domingo, 10 de fevereiro de 2013

Imagine Lucas Santos, 16ª Parte


*Lucas e Tito vão pra piscina, chegam lá*
(Você)Oi Lucas, você tá bem?
(Lucas)Tô sim, porque?
(Você)É..bem.. por causa de ontem, depois do que aconteceu eu não te vi mais, fiquei preocupada mas não consegui falar com você, você tá chateado comigo?
(Lucas)Ah, é isso...Bom, não tô chatiado tá? Relaxa
(Você)Mas porque depois daquilo você nem falou mais comigo? Tipo, você meio que sumiu
(Lucas)Seilá, não tava legal com tudo isso, não estava me sentindo bem, entende?
(Você)Entendo.....Você quer conversar?
(Lucas)Quero..claro que quero, mas depois, agora não
(Você)Tudo bem.
*Tito chama Lucas pra entrar na piscina*
(Tito)Aê parceiro, vai demorar muito??
(Lucas)Não cara, eu já tô indo \o/
(Tito)Vem logo
(Lucas)Eu vou lá, depois nós conversamos, pode ser?
(Você)Claro
*Lucas vai*
*Hellen chega em você e vocês começam a conversar*
*Daniel vai pro local onde focava as piscinas e fica por lá, observando vocês...E a Bia vai até ele*
(Bia)Oii Dani
(Daniel)Oi
(Bia)Você tá legal?
(Daniel)Tô de boa..Porque quer saber hein?
(Bia)Seilá, só tô perguntando
(Daniel)Já respondi, satisfeita
(Bia)Porque tão grosso cara?? Venho aqui numa boa, saber como você está, e vc me recebe assim?
(Daniel)Aah, desculpa
(Bia)Tudo bem...Mas me responde uma coisa..Tu gosta da (Seu Nome)??
(Daniel)Porque te responderia?
(Bia)Só responde, Sim ou não
(Daniel)Não sei..Quer dizer, não..Seilá..seilá
(Bia)Hmmm
(Daniel)E você afim de alguem?
(Bia)Sim ‘-‘
(Daniel)De quem?
(Bia)De ti
(Daniel) –Poker Face- De quem?
(Bia)De você ué
(Daniel)Aff para cara
(Bia)Para com o que? Vc perguntou, e eu respondi
(Daniel)Mas ninguem gosta de mim, eu sou um Ogro, não sou, vc mesmo acabou de dizer.
(Bia)Mas eu gosto de você, mesmo sendo um ogro
(Daniel)Aff Bianca para com isso
*Silêncio*
(Daniel)Mas cara, porque isso agora?
(Bia) Isso o que garoto?
(Daniel)Esse Papo estranho ai
(Bia)É que tipo, eu gosto de você, te acho lindinho e charmoso..seilá
(Daniel)Tá né....Olha vou ter que ir tá?? Depois a gente se fala..Bom.. tchau
(Bia)Tchau amor
*Daniel se vai*
*Bia vai até onde você e a Hellen estavam*
(Bia)Oi meninas
(Você)Oi
(Hellen)Oi
(Hellen)O que se tava falando com o Daniel?
(Bia)Nada de mais u.u
(Você)Eu hein, deu pra ficar amiguinha de gente escrota agora é?
(Bia)Ele não é escroto, para de falar mal dele, ele é legal, só precisa de um ombro amigo
(Você)Ele era legal, e tinha varios amigos por sinal...É uma pena que ela não sabe o verdadeiro significado da palavra amizade
(Bia)Cês vão ficar falando mal dele?! Eu vou emborar então
(Hellen)Cara cê tá maluca...pode ir, vai lá
*Bia vai*
(Você)Meu Deus, o que deu nessa manina?!
(Hellen)Eu seilá...Vamos pra água?
(Você)Opa \o/ Vamos
*Vocês  vão e se divertem na piscina. Depois de um tempo saem e vão tomar um banho*
*Dá a hora do almoço, vocês almoçam e depois vão dar “uma relaxada” num lago que tinha ali perto*
 (Lucas)Então (seu nome), dá pra conversar agora?
(Você)Claro, dá sim
(Lucas)Então, queria esclarecer algumas coisas.....bom, não sei como dizer isso..Tipo, sobre o que rolou ontem na festa, você sabe..
(Você)Sei....Mas o que tem isso?!
(Lucas)Eu sei que você não gosta do Daniel, e acho que você deve estar odiando ele agora, e vi tambem que você ficou chateada com o que aconteceu, o Tito falou que tu tava meio triste e etc, e tipo, eu gosto e me preocupo contigo, não sei porque, mas desde aquele dia do Show, eu me apeguei de uma maneira a você, que meu Deus...E eu, não sei porque me senti triste ao ver aquilo...Pra ser sincero, eu não sei ao certo o que sinto por você, não quero bancar o idiota, não quero que você me ache um idiota, mas é que é isso, eu gosto de você, gosto do seu jeito, do seu cheiro, gosto de te ver sorrindo, de te fazer sorrir, gosto de estar com você, eu não sei se tenho algum significado pra você....Aaah não sei mais o que dizer, era isso, só queria dizer, tava intalado na garganta, não aguentava mais guardar isso pra mim..


(THE ESTORY CONTINUES)


Desculpem a demora pra postar, aconteceu algumas coisas e só deu pra postar agora. prometo que não vou demorara tanto assim pra postar a 17ª parte tá \o/

9 comentários:

  1. mas esta tava escrito que era a 17° parte e n 16° parte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevi errado amor, essa é a 16ª parte e o proximo vai ser a 17ª parte

      Excluir
  2. Pfvr, continuaaaaaaaaa, e faz mais imagines, eu estou muuuito curiosa,to amando esse!

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuua, por favor. Tá muito perfeito !!

    ResponderExcluir
  4. cooontinua? , qeero a paart 17 loooogo!, taa maaravilhooso, toodo diia eentro praa veer see vooce poosto ee naada :(( , pf

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube